Notícias
Retornar
01 de Junho de 2020
Edital de Seleção do Projeto "Ciência pra você" - Inscrições de 02/06 à 10/06 através do e-mail ufmgcienciapravoce@gmail.com
O coordenador do PROJETO 'Ciência Pra Você - UFMG' (@ciencia_pra_voce_ufmg), vinculado ao Departamento de Genética, Ecologia e Evolução (ICB/UFMG), Professor Frederico Marianetti Soriani, faz saber que, no período de 02 a 10 de junho de 2020 está aberta a seleção para 2 (dois) bolsistas para atuarem junto na equipe de divulgação científica - 1 (uma) bolsa para a graduação - PBEXT e 1(uma) bolsa para a Pós-graduação - FORMEX PG) - com duração máxima de 12 meses. Conheça o projeto: https://sistemas.ufmg.br/siex/AuditarProjeto.do?id=64875
1. Requisitos para a candidatura: 1.1 Estudantes de graduação deverão necessariamente ser classificados socioeconomicamente no nível I, II ou III pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) e/ou terem ingressado na UFMG pelo sistema de cotas. 1.2 - Estudantes de pós-graduação deverão, preferencialmente, ter ingressado na pósgraduação por meio das vagas reservadas para ações afirmativas. 1.3 - Estudantes de graduação e pós-graduação deverão estar regularmente matriculados na UFMG e não serem beneficiários de qualquer outro tipo de bolsa acadêmica paga pela UFMG ou programas oficiais. 1.3.1 - Estudante de pós-graduação só poderá participar com a autorização expressa de seu(s) orientador(es) de dissertação ou tese, caso já os possuam. Caso não tenham orientador definido, a autorização deverá ser concedida pela coordenação de seu Programa de pós-graduação.
2. Inscrições (02 a 10 de junho de 2020) Enviar para o endereço de e-mail ufmgcienciapravoce@gmail.com (indicar no assunto do e-mail * Bolsista CPV/Graduação ou CPV/Pós-graduação) * Histórico Escolar * Comprovante de curso de Inglês * Link para Currículo Lattes * Autorização do orientador ou programa de pós-graduação (estudante de pós graduação) * Vídeo de no máximo 1 minuto justificando o interesse em participar da equipe - Ciência Pra Você - UFMG
Demais informações no edital anexo.
Baixar arquivo