Genética UFMG

English Spanish

Retornar
07 de Março de 2023
Prêmio Capes de Tese 2023 (Defesas de 2022) - Inscrições na Genética até 05/04/2023

Prezados, bom dia.

Envio este e-mail aos alunos formados em 2022, para fins de concorrer ao prêmio CAPES de Tese.
Informo que os inscritos neste processo também estarão automaticamente se inscrevendo no prêmio UFMG de teses.

Os estudantes interessados em participar deverão encaminhar até 05/04/2023 suas teses (em PDF) para a secretaria do PPG, juntamente com um oficio que liste as seguintes informações:

1. Demonstrar a originalidade do trabalho
2. Relevância do trabalho de tese para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e social
3. Listagem de artigos (referencias completas - sem resumo) decorrentes e diretamente vinculados à temática do trabalho de tese, incluindo métricas como Impact Factor, CiteScore ou outra métrica.

O candidato escolhido para representar a Genética deverá, posteriormente, enviar todos os documentos solicitados no edital, quais sejam:

I - Exemplar completo da Tese selecionada
II - Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;
III - Mini resumo da tese (até 500 caracteres); V - Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);
IV - Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.

Edital: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/editais/23022023_Edital_1920279_Edital_2.2023_PREMIO_CAPES_DE_TESE.pdf

att,

PPG Genética

Processo seletivo
Editais, modelos,
resultados

Formulários/Documentos
Formulários e documentos

Laboratórios
Laboratorios

Calendário Acadêmico UFMG

PÓS-GRADUAÇÃO EM GENÉTICA - ICB - UFMG

Bloco L3 - Sala 317 - ICB/UFMG
Horário de atendimento ao público: 08 às 11:30hs e 13 às 14:30hs.
Av. Antônio Carlos, 6627 - Cx.Postal 486 - Pampulha
CEP: 31270-901 - Belo Horizonte - MG - (0xx) - 31 - 3409-2570 - pg-gen@icb.ufmg.br

Coordenação: Prof. Dr. Marcelo Rizzatti Luizon
Subcoordenação: Prof. Dr. Fabrício Rodrigues dos Santos
Secretária: Raíssa Campos

Acesso restrito

Docentes/discentes: login = senha = CPF (dígitos); Usuários do sistema: login e senha no sistema; Observatório COVID: senha pré-definida no módulo.

Genética UFMG Facebook Genética UFMG Twitter